
Clara (Bianca Bin) em cena de O Outro Lado do Paraíso, atual carro-chefe da Globo
(Foto: Reprodução/Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo de um tempo para cá está disparada, aumentando a cada dia seu ritmo de produção, e o ano de 2018 deverá ser ainda melhor, com novas atrações e seu novo serviço de streaming, que vem sendo chamado de Globoflix.
Aparentemente será outro ano sem grandes sustos, com todos os indicativos de que a sua liderança estará ainda mais consolidada, como informa o jornalista Flávio Ricco. Além disso, em consonância com todos os prognósticos, poderá abrir uma distância ainda maior do SBT e Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Emissora define substituta para William Waack no Jornal e dá outro telejornal para Heraldo Pereira
Seus principais concorrentes há tempos revezam entre o segundo e o terceiro lugar, sem nunca esboçar qualquer movimento que possa, ao menos, incomodar a primeira colocação, exceto em ocasiões excepcionais como alguns capítulos de Os Dez Mandamentos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, é importante destacar que esse cenário, no fundo, não interessa a ninguém, exceto a Globo. A Platinada, acostumada em praticamente não ter concorrentes, decidiu concorrer consigo própria, desafiando-se sempre a se superar e segurar para não perder o monopólio que conquistou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE