(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A Rede Globo realmente está preocupada com o sucesso da novela “Os Dez Mandamentos”. Prova disso é que a emissora deve estrear a próxima trama das 21h, “Velho Chico”, antes da estreia da segunda temporada do folhetim bíblico.

Segundo a colunista Cristina Padiglione, ambas emissoras pretendem lançar suas novelas em março do ano que vem, algo que pode ser antecipado devido à disputa.

Continua depois da publicidade

Em Tempo:

A autora Vivian de Oliveira, autora da novela “Os Dez Mandamentos”, falou sobre o sucesso da trama entrevista ao site Purepeople. Na conversa, ela revelou que já sabia da possível boa aceitação do público.

Continua depois da publicidade

“Estou muito satisfeita com o resultado e em ver todo mundo trabalhando feliz. Sempre achei que o público fosse gostar e se encantar com a história, que é bem rica, emblemática e com personagens verdadeiros”, afirmou.

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade