Globo dobra os cuidados em relação às escalações; saiba o porquê


José de Abreu em série “Cidade Proibida” da Globo (Foto: Reprodução)
Como se sabe, nos últimos anos a produção de séries e minissérie se intensificou fortemente na Globo. No entanto, por esse tipo de produção geralmente ser fechada, possui um esquema de gravações diferente dos das novelas, o que acaba gerando alguns problemas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Entre eles está a repetição no elenco. Como nem sempre é possível ter o completo controle de tudo, existiram casos de atores repetindo trabalhos no ar, como informa o jornalista Flávio Ricco. É o caso por exemplo de José de Abreu, que para o público pareceu ter emendado “Os Dias Eram Assim” com “Cidade Proibida”, embora as gravações desta aconteceram antes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, de agora em diante isso vai mudar. Esses exemplos serviram para aumentar os cuidados nas escalações, que serão dobrados. Tudo será feito para evitar repetições. Um dos principais motivos para isso é que de uns tempos para cá, todas as escalações da teledramaturgia, novelas e séries, estão sendo feitas com muita antecedência.
ASSALTO NA REDE GLOBO
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Quando mais se quer levar uma vida honesta e limpa, mais complicado é. Um grupo de funcionários da Globo acabou sendo assaltado no último dia 09 de setembro, sábado. O fato aconteceu na porta da emissora no Rio de Janeiro. Gerou pânico e trauma para alguns.
De acordo com informações do jornalista Leo Dias, o grupo de trabalhadores havia acabado de deixar o canal depois de um dia cansativo. Vários marginais estavam do lado de fora só aguardando uma oportunidade. O que chamou a atenção foi a ousadia dos mesmos e a frieza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles portavam fuzis e não tiveram pena de “tocar o terror”. Um dos funcionários foi obrigado a retirar o tênis e dar para os bandidos. Pessoas que estavam do outro lado no ponto de ônibus também foram rendidos e sofreram com o arrastão.
O curioso é que a Globo é conhecida pela sua forte segurança. É estranho que os bandidos tenham tido tempo de fazer tudo e a polícia não foi acionada. Será que justamente nessa data não havia o grupo completo de seguranças da emissora, por conta do feriado? É um caso que precisa ser investigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.