
Luis Roberto em vídeo gravado para o “Bem, Amigos”. (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No último domingo (11), a partida entre Avaí x Flamengo, válida pela sexta rodada do Brasileirão, foi marcada por polêmicas. Na reta final, o árbitro da partida marcou um pênalti para a equipe catarinense. No entanto, cerca de cinco minutos depois, após consultar seus auxiliares, voltou atrás e desmarcou a infração.
+Ellen Rocche, destaque em próxima novela, revela grande dificuldade em trabalho na Globo e apavora
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dony de Nuccio, após ser demitido da Globo, é flagrado aos beijos com loira e público fica perplexo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atitude gerou revolta no Avaí e levantou suspeitas de que o pênalti teria sido anulado por interferência externa. A desconfiança maior surgiu em virtude de uma frase dita pelo narrador Luis Roberto durante a transmissão do jogo para o Rio de Janeiro, pela Globo: “Ih, vai consultar gente de novo”.
Muitos torcedores e dirigentes afirmaram que o narrador teria confessado no ar que o árbitro ou seus auxiliares iriam consultar a equipe de transmissão para avaliar o lance — o que é proibido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após toda a polêmica, Luis Roberto teve que se explicar. Em vídeo gravado para o “Bem, Amigos”, programa do SporTV, o narrador garantiu que falou: “Ih, vai consultar gente de novo”, se referindo aos auxiliares do árbitro, e não “a gente”.
“Todos nós sabemos que a TV Globo não tem nenhuma interferência em nenhum tipo de esporte, até porque ele é muito mais legal quando é jogado nas regras. Não há polêmica”, disse Luis Roberto, segundo a coluna “Zapping”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Confira o lance polêmico:
https://www.youtube.com/watch?v=r1Smx-yk-2M
+ Eliza Samúdio tem verdade cruel descoberta sobre seu corpo nunca ter sido encontrado
+ Thammy Miranda não consegue disfarçar tristeza e entrega motivo: “Não deveria ter o direito de reclamar”
Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.