Globo é ameaçada por manifestantes e no “Jornal Nacional” emissora responde

1 min de leitura

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Resposta aos manifestantes!

As manifestações ocorridas na noite desta segunda-feira (17) em todo o Brasil, com destaque para o Rio de Janeiro e São Paulo não tinham um roteiro certo divulgado pelos líderes das passeatas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Existiam diversos rumores de que em São Paulo, por exemplo,  as manifestações poderiam terminar em frente a sede da TV Globo, já que alguns protestantes alegavam que a emissora estaria mostrando apenas o lado ruim das passeatas, retratando que as manifestações são atos de vandalismo.

Diante do ocorrido, durante o “Jornal Nacional”, Patricia Poeta falou em nome da Globo:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A Globo não tem nada a esconder. A Rede Globo apoia as manifestações e quer o que seja melhor para o Brasil”. A jornalista ainda destacou que o “Jornal Nacional” retratou tanto os atos de vandalismo cometidos pelos manisfestantes, como a violência cometida pelos policias da PM contra os protestantes.

Vale ressaltar, que a emissora vem fazendo uma série de boletins ao vivo nos intervalos comerciais de suas atrações com as últimas notícias dos protestos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=XCZToPEdtbY[/youtube]

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Sair da versão mobile