Globo é campeã de engajamento com os Jogos Olímpicos


(Foto: Reprodução)
A TV Globo foi a marca que mais engajou os usuários das redes sociais nos Jogos Olímpicos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É o que diz um levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais.
Entre os atletas, o campeão de engajamento foi Usain Bolt. O carisma de Gustavo Kuerten também fez sucesso entre os internautas, como informa Flávio Ricco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outros citados, elogiados e que entraram nos TT”s foram Marcos Uchôa, Fernanda Gentil, Cris Dias, Flávio Canto, Carol Barcelos, Alex Escobar, Daiane dos Santos, Hortência e Luis Roberto.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.