Globo é campeã de engajamento com os Jogos Olímpicos

1 min de leitura

Globo (Foto: Reprodução)

(Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV Globo foi a marca que mais engajou os usuários das redes sociais nos Jogos Olímpicos.

É o que diz um levantamento da Socialbakers, líder mundial em análise e otimização da presença e desempenho de empresas nas mídias sociais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entre os atletas, o campeão de engajamento foi Usain Bolt. O carisma de Gustavo Kuerten também fez sucesso entre os internautas, como informa Flávio Ricco.

Outros citados, elogiados e que entraram nos TT”s foram Marcos Uchôa, Fernanda Gentil, Cris Dias, Flávio Canto, Carol Barcelos, Alex Escobar, Daiane dos Santos, Hortência e Luis Roberto.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile