Globo rejeita pedido do público em novela e é cancelada nas redes sociais


Globo não atendeu telespectadores em final de Bom Sucesso – Foto: Reprodução
O final de Bom Sucesso, já exibido duas vezes na programação da Globo, revoltou o público por causa de uma lacuna não explicada no roteiro
Há muito tempo a Globo não fazia uma novela de muito sucesso no horário das 19h como foi Bom Sucesso. Bastante elogiada nas redes sociais, a trama conquistou todo mundo som sua simplicidade e roteiro, mas acabou pecando, segundo muitos internautas, justamente na exibição do seu último capítulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que já na sexta o público notou que a novela não fez questão nenhuma de explicar como Gisele e Diogo sobreviveram ao incêndio, nem como Gisele foi parar na Grécia. A novela não mostrou o que aconteceu nem com cenas de flashback, que era o mais esperado, nem com alguma menção feita por um dos dois sobreviventes.
Isso deixou muitos telespectadores revoltados, mas alguns confiaram que a explicação viria na reapresentação do último capítulo neste sábado, já que o canal prometeu cenas inéditas. “Espero que amanhã explique como o Diogo e a Gisele escaparam do incêndio na Prado Monteiro”, disse um telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GIsele e Diogo na novela Bom Sucesso, que chegou ao final – Foto: Reprodução
Veio a reapresentação e novamente a Globo não atendeu ao pedido do público, ficando essa grande lacuna sobre o desfecho dos dois ex-amantes. As cenas inéditas prometidas pela Globo foram pontuais, sendo que a mais importante delas mostrou Paloma fazendo sucesso como estilista, seu grande sonho.
“Teve cena a mais na reprise da novela e MESMO ASSIM eu não vou saber como a Gisele e o Diogo escaparam do incêndio e como ela escapou dele e foi parar na Grécia, INFERNO VIU”, se revoltou um telespectador. “Faltou casamento, faltou o desfecho do incêndio, Globo, não acredito que vc fez isso comigo”, lamentou outro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.