Globo é colocada pra trás, emissora rival dá notícia bomba e “fura” a poderosa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

07/11/2020 15h50

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo foi passada pra trás por novata CNN Brasil - Foto: Reprodução

Globo foi passada pra trás por novata CNN Brasil – Foto: Reprodução

A Globo foi passada pra trás por uma nova rival e viu a CNN Brasil anunciar a vitória de Joe Biden nos Estados Unidos com antecedência

A Globo é sempre referência no Brasil quando o assunto é jornalismo, já que tem os telejornais mais assistidos no país e há 24 anos também lançou a primeira emissora com jornalismo 24 horas, a GloboNews. Mas nem por isso o canal carioca acaba se dando bem todas as vezes quando se trata de notícia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste sábado (07), quando foi divulgado oficialmente que Joe Biden venceu Donald Trump e se tornou presidente eleito dos Estados Unidos, o canal foi passado pra trás por uma concorrente novata aqui no Brasil. Trata-se da CNN, canal de notícias que foi lançado no inicio do ano por aqui.

+A Fazenda 12: Lucas leva tombo após briga com Raissa e promete vingança: “Passar bosta na sua cara”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Após ser expulso na Record, Geraldo Luís expõe triste drama e escorraça: “Sofre mais que o necessário”

+Andressa Suita fatura fortuna após fim com Gusttavo Lima e é assediada por marcas: “Volta por cima”

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Contanto com todo o suporte da CNN americana, que é considerado um dos maiores canais de notícias dos Estados Unidos e o maior de todo o mundo, a brasileira conseguiu se sobressair em relação à Globo e conseguiu anunciar o vencedor das eleições americanas 2 minutos antes da GloboNews.

Críticas escancaradas

Vale lembrar que mesmo com esse suporte da CNN internacional já citado, a CNN Brasil vem sendo bastante criticada a respeito da cobertura das eleições americanas, quando muita gente imaginava que o canal daria um verdadeiro banho no canal Brasileiro, o que acabou não acontecendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CNN anuncia vitória de Biden antes da Globo - Foto: Reprodução

CNN anuncia vitória de Biden antes da Globo – Foto: Reprodução

Globo se deu melhor

Isso porque a CNN não contava com muitos especialistas na cobertura, o contrário da GloboNews, que além disso também tinha representantes em vários locais dos Estados Unidos. Também foi criticada a tradução do sinal da TV americana feita pelo canal novato do Brasil.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.