Globo e Netflix travam disputa por história do goleiro Bruno e empresa de streaming oferece mais dinheiro


Globo e Netflix disputam goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
História sobre o assassinato de Eliza Samudio com ordens de Bruno desperta interesse de grandes produtoras de conteúdo
A história envolvendo o goleiro Bruno, que matou a namorada Eliza Samudio, está despertando bastante interesses das principais empresas de streaming em vigência no Brasil: Netflix e Globoplay. E, ao que tudo indica, a rede estrangeira fez de tudo para levar consigo o caso envolvendo o triste assassinato.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações do colunista Leo Dias, do portal Uol, a Netflix ofereceu até cobrir o valor da TV Globo para comprar os diretos para a produção, mas não teve jeito, a “toda poderosa” levou e contará a história. Vanessa Giácomo não só está cotada para viver Eliza Samudio, como foi dela a ideia de transformar o livro ‘Indefensável – O Goleiro Bruno e a História da Morte de Eliza Samudio’, escrito por Leslie Barreira Leitão, Paula Sarapu e Paulo Carvalho, em série. Assim que ela leu, já visualizou como ficaria na telinha.
Ainda não há um roteiro aprovado pelo canal. A direção do projeto deve ficar por conta de Amora Mautner, que recentemente dirigiu A Dona do Pedaço e foi diretora da série Assédio, sobre o médico Roger Abdelmassih. A julgar pela direção, a série sobre o goleiro Bruno deve ser produzida apenas a partir de 2021, já que após “A Dona do Pedaço”, Amora se dedicará a segunda temporada de “Verdades Secretas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Goleiro Bruno (Foto: Reprodução)
Vale lembrar que Bruno foi preso em 2010 por participação no sequestro e assassinato de sua então namorada, a modelo Eliza Samudio. Em 2013 foi condenado a 22 anos e três meses de prisão. Atualmente ele cumpre pena em regime semiaberto, após conseguir uma progressão de pena através de uma decisão da justiça de Varginha.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.