Globo e Record estreiam suas reprises nesta segunda (27); Com qual audiência você acha que estreia as "novas" novelas?

26/07/2015 às 16:07 · Tempo de leitura: 2 minutos

Caminho das Índias foi a reprise escolhida pela Globo (Foto: Divulgação)

Caminho das Índias foi a reprise escolhida pela Globo (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (27) a TV brasileira ganhará duas importantes estreias, nas duas maiores emissoras do país. Cancelando por uma semana a “Sessão da Tarde”, a Globo estreará sua nova reprise, assim como a Record, que passará a reapresentar duas novelas no horário vespertino.

A trama escolhida para passar novamente na emissora carioca foi “Caminho das Índias”, que dividirá espaço por algumas semanas com os momentos finais de “O Rei do Gado”. A trama de Glória Perez, além de uma ótima história, ainda mostra os costumes e tradições dos indianos.

Já a Record escolheu seu maior sucesso em audiência, “Prova de Amor”, para abrir sua dupla faixa de reprises, colocando em seguida “Dona Xepa”, que registrou uma pífia audiência em sua exibição original, na fase negra da teledramaturgia do canal.

“Prova de Amor” reforça tardes da Record (Foto: Reprodução/Record)

Como sempre damos a oportunidade, você agora tem a oportunidade de apostar a audiência que acha que registrará as estreias de Globo e Record. E aí, com quanto de média acha que estreia “Caminho das Índias”, “Prova de Amor” e “Dona Xepa”? Comente!

Tópicos nesse artigo:

Mais lidas

ver todas
  1. Câncer fatal: A morte devastadora de atriz mais amada da Globo e Ana Maria aos prantos com anúncio de luto
  2. Virginia desabafa sobre sofrimento e o que sentiu culpa com Zé
  3. R$ 24M: Casares bate martelo sobre contratação de Oscar no São Paulo em 2025 e revela: “Está tudo certo”
  4. "Ainda choram por mim": Carta psicografada inédita de Dinho, do Mamonas, revela culpado por sua morte
  5. Globo em luto: Com câncer espalhado no cérebro, âncora do Jornal Hoje morreu logo após diagnóstico fatal