Globo é surpreendida com telespectadora protestando contra Jair Bolsonaro ao vivo no SPTV

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

17/09/2018 13h28

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Globo estava ao vivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo estava ao vivo (Foto: Montagem/TV Foco)

Nesta segunda-feira, 17 de Setembro, o SPTV telejornal local de São Paulo da Globo sofreu com um protesto inusitado contra o candidato a presidência Jair Bolsonaro do PSL.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Segundo Sol: Galdino dará a vida para proteger Luzia e Laureta o matará a sangue frio

O transporte da capital paulista amanheceu feito um caos por conta de uma falha no metrô da Barra Funda. O jornal então enviou um repórter ao vivo para dar maiores informações ao público. Nesse instante, enquanto a transmissão estava ao vivo uma senhora surgiu nas imagens e mostrou um papel escrito ELENÃO. Imediatamente, o câmera da Globo tentou desviar o foco e mostrou outros passageiros na estação paulistana. Mas, não teve jeito, não tem como esconder esse tipo de ação ao vivo não é mesmo?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Famosos da Globo e SBT largam carreiras na TV e investem na política para mudar o Brasil

Recentemente nas redes sociais muitas mulheres andam levantando uma campanha contra Jair Bolsonaro levantando a hashtag Ele Não e explicando os motivos para não votar no candidato. Inclusive, várias famosas da TV também aderiram este movimento, entre elas, a atriz de Orgulho e Paixão Alessandra Negrini, Patrícia Pillar, Deborah Secco e Letícia Colin da atual novela das nove da Globo.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Confira o vídeo do protesto contra Jair Bolsonaro:

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Uma publicação compartilhada por TV Foco (@tvfoco) em

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Padre Marcelo Rossi abre o jogo e revela se apoia Jair Bolsonaro para presidente

Em período de campanha eleitoral, nem mesmo sacerdotes são poupados das falsas notícias, chamadas de fake news. Desta vez, o nome do Padre Marcelo Rossi acabou sendo envolvido.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Segundo Sol: Luzia coloca plano em ação e inicia vingança contra Laureta e Karola

O religioso gravou um vídeo nas redes sociais em que desmente áudios que têm circulado pelo WhatsApp falando sobre política e que são atribuídos a ele. O material falso divulgado diz que o candidato do PSL, Jair Bolsonaro, é “pró-família, pró-Deus e pró-valores”. “E quando vejo quem são os inimigos do Bolsonaro, eu falo ‘eu tô escolhendo o cara certo para votar’”, diz o homem no trecho final.

Nesta quinta-feira, 13 de setembro, para desmentir a falsa informação e pedir ajuda aos seus seguidores para encontrar o responsável por criar o boato.

+Segundo Sol: Luzia cai em armadilha de Laureta e é salva por força sobrenatural

Marcelo Rossi (Foto: Reprodução)

“Um áudio que está viralizando no WhatsApp, e eu nem tenho WhatsApp, com a minha voz falando sobre política, falando absurdos. Além de ser uma notícia mentirosa, eu jamais me meto em política, vocês me conhecem”, diz o sacerdote em um vídeo.

Desde o começo da campanha eleitoral, diversos famosos já foram vítimas de fake news, incluindo Pabllo Vittar, que foi vinculada à chapa do ex-presidente Lula.

Leia mais!

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming. ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são:

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.