Globo encomenda nova série de humor para Marcius Melhem

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Marcius Melhem. (Foto: Divulgação)

Marcius Melhem é um dos responsáveis pelo "Zorra" e o "Tá no Ar". (Foto: Divulgação)

Marcius Melhem (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A TV Globo ainda tem emplacar algum novo projeto voltado para o humor, já que as últimas tentativas não foram tão bem sucedidas. A situação piora quando se é listado as atrações que foram colocadas no ar e retiradas depois por conta da rejeição do público, e consequentemente péssimos índices de audiência.

 + Verão 90: Jerônimo fica em choque com mudança de Vanessa e fica com medo do que pode acontecer

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Sétimo Guardião: Murilo conta toda a verdade, Feliciano revela seu grande amor e Marilda acusa Fabim de assédio

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marcius Melhem já foi solicitado para que desenvolva um novo projeto voltado para o gênero. Aliás, Melhem é quem supervisionará o trabalho escrito por Vitor Brandt, Flavia Boggio, Cristiane Wersom, Rafael Fanganiello e Gustavo Gerard.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marcius Melhem e Marcelo Adnet no Tá no Ar
(Foto: Globo/Estevam Avellar)

O trabalho já foi aprovado e agora caminha para em breve ser produzido na TV. A ideia veio do núcleo de humor criado por Melhem e Daniela Ocampo em junho do ano passado. Além do alto poder junto à direção da Globo, Marcius também faz parte do elenco de alguns programas, como o Tá no Ar: A TV Na TV.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neymar Jr comprou helicóptero de última geração por 50 milhões de reais

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile