Globo promove força tarefa e encontra suspeito responsável por vazar vídeo escandaloso de jornalista: “Ele”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

24/06/2021 8h56

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Christiane Pelajo foi duramente criticada por ex-Casseta (Foto: Reprodução)

A emissora está promovendo uma “força tarefa” nos bastidores para descobrir responsável por divulgar o vídeo da jornalista detonando equipe

O vídeo de Christiane Pelajo explodindo com a equipe da GloboNews repercutiu nas redes sociais na última semana e agora, a Globo tenta amenizar toda a situação. De acordo com a emissora, tal episódio já foi superado. No entanto, a alta cúpula do canal promove uma “caça às bruxas” para descobrir o responsável pelo vazamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As informações foram dadas pelo site TV Pop, onde foi afirmado que o escândalo ocorreu no ano passado mas se tornou público apenas agora. O vídeo do momento já circulava entre os funcionários mas nunca tinha vindo à público. Especula-se que o vazamento teria ocorrido após uma fala de Jair Bolsonaro.

SUSPEITO

O ódio do presidente à Globo não é segredo pra ninguém. Em mais uma de suas declarações, ele detonou a emissora. Com isso, suspeita-se que um apoiador de Jair Bolsonaro tenha vazado o vídeo da jornalista da própria Globo detonando sua equipe, a fim de comprovar a fala do governante do país.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Agora, a emissora faz uma investigação nos bastidores para descobrir quem foi o responsável por tal feito, que gerou um verdadeiro escândalo para Christiane Pelajo, que foi detonada por conta de sua grosseria com a equipe. No entanto, é quase impossível saber de onde o vídeo saiu e provavelmente, a líder de audiência não terá sucesso.

Globo promove força tarefa e encontra suspeito responsável por vazar vídeo escandaloso de jornalista: "Ele"

Vídeo escandaloso de Christiane Pelajo deu dor de cabeça para a Globo (Reprodução)

Quebrando o protocolo, a própria emissora decidiu emitir uma nota sobre o vazamento, contando que tal episódio já havia sido superado. Vale destacar que não é um costume da Globo se pronunciar sobre vazamentos, mas o escândalo foi tanto que isso não poderia ter sido diferente.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Reforçando o fato de que realmente foi um apoiador de Bolsonaro a fazer tal vazamento, o vídeo começou a ser circulado inicialmente por Bolsominions, que acabaram detonando ainda mais a Globo com o episódio.

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Bianca Santos é graduada em Rádio, TV e Internet pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduada em Assessoria de Comunicação e Redes Sociais pela mesma instituição. Atua na área da comunicação desde 2012, com experiência em criação de conteúdo, redação jornalística e estratégias digitais.Com passagens por agências, emissoras de TV e ambientes corporativos, Bianca é especializada em temas ligados ao entretenimento, celebridades, televisão e audiência. Sua paixão pela mídia televisiva e seu conhecimento em redes sociais tornam sua abordagem única, dinâmica e conectada com o público atual.Atualmente, integra a equipe do portal TV Foco, onde assina matérias sobre TV, famosos e comportamento da audiência. 📩 Contato: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.