Globo engana telespectadores de Amor de Mãe e atitude inesperada gera revolta: “Palhaçada”

Capítulo de Amor de Mãe volta do intervalo somente para exibir os créditos e telespectadores ficam revoltados com a atitude da Globo
Na noite desta segunda-feira (28), o capítulo de Amor de Mãe teve uma dinâmica diferente que pegosu os telespectadores de surpresa. Isso porque o público ficou revoltado com a decisão da Rede Globo de fazer intervalo comercial no final da trama e voltar para exibir somente os créditos finais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na última cena apresentada, Lurdes (Regina Casé) surgiu indo atrás de respostas de seu filho perdido. Em seguida, ela acobou sendo sequestrada a mando de Katia (Vera Holtz), responsável pela compra da criança. O que o público não imaginava, era a última cena do capítulo da novela da Globo.
Posteriormente, após um novo intervalo, muitos pensaram que a cena teria continuidade. No comercial apresentado, foi veiculado ações de várias empresas varejistas mostrando seus descontos para a Black Friday. Contudo, a trama global voltou ao ar apenas para subir os créditos finais, causando revolta nos telespectadores que se sentiram enganados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É válido frisar que se trata de uma velha táticas de emissoras menores, como a RedeTV!, que usam esse artifício para segurar a audiência. Geralmente fazem um último intervalo e, em seguida, voltam somente para despedir do telespectador e finalizar a atração.
Os telespectadores da trama da Globo já reclamavam da duração do capítulo e ficaram ainda mais revoltados com a atitude. Durante o intervalo de Amor de Mãe, foi feita uma ação de merchandising para as Casas Bahia. Para quem não sabe, essa era a marca que já anunciava na sua antecessora, A Dona do Pedaço.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
“Não acredito que a Globo tapeou a gente para ver propaganda”, disse um telespectador revoltado. “Que palhaçada dona rede globo a novela vai pro comercial e do nada acaba assim”, disparou mais outro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Hudson William
Hudson William é um profissional com ampla experiência em comunicação social na web, acompanhando os bastidores da televisão brasileira desde 2008. A partir de 2012, passou a integrar a equipe do portal TV Foco, onde atua como redator, produzindo matérias com responsabilidade e credibilidade. Ao longo de sua trajetória, assinou textos em diversas editorias — de televisão e entretenimento a esportes, atualidades e curiosidades — sempre com foco em informar e engajar o público digital de forma clara, ética e relevante.