Emissora confirmou que astro de Hollywood será julgado por homicídio culposo
Um escândalo do mundo do cinema virou notícia no Jornal Nacional, nesta quinta-feira, dia 19, no horário nobre da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não viu, William Bonner e Renata Vasconcellos noticiaram o julgamento de um dos maiores artistas de Hollywood. Por acidente, ele matou uma colega dentro do estúdio.
+ Estúdio da Globo pegou fogo, quase matou a maior estrela da emissora e situação gerou desespero
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O caso aconteceu em 2021, quando Alec Baldwin gravava o filme Rust. Acidentalmente, ele atirou e matou a cinematógrafa Halyna Hutchins, com uma arma que era para ter balas somente de mentira.
Como revelou o Jornal Nacional, Hannah Gutierrez-Reed, armeira responsável por ter carregado o revólver, foi indiciada junto com o ator veterano. Por causa disso, foi decido que eles deverão responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alec Baldwin pode pegar até 18 meses de prisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alec Baldwin, ícone do cinema, é um dos atores mais populares dos Estados Unidos (Foto: Reprodução)
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora carioca vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.