Globo entra em intervalo e anuncia morte de ator e apresentador: “Acabamos de receber a notícia”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

09/11/2022 17h24

1 min de leitura

Imagem PreCarregada
José Roberto Burnier anunciou a morte de um famoso ator e apresentador durante um intervalo da Globo- Foto: Montagem/TV Foco

A emissora informou a morte de Rolando Boldrin durante um boletim de notícias do SP2

Durante a Sessão da Tarde desta quarta-feira, 09, a Globo voltou a interromper a programação para anunciar a morte de uma celebridade. Direto da redação de São Paulo, José Roberto Burnier, âncora do SP2 confirmou a morte do ator e apresentador Rolando Boldrin. Mais cedo, emissora também parou a sua grade para noticiar a morte da cantor Gal Costa.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Burnier estava apresentando os destaques do telejornal paulista durante o intervalo na Sessão da Tarde, quando informou a morte de Rolando Boldrin, aos 86 anos.

Nós acabamos de receber a notícia de que o ator, compositor, muito ligado a cultura caipira, Rolando Boldrin, também acabou de falecer. Nós vamos voltar com outras informações ao longo da programação e tudo no SP2, depois de Mar do Sertão” , concluiu o jornalista, sem se aprofundar nos detalhes da perda do famoso, indicando que a informação realmente havia acabado de ser confirmada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Rolando Boldrin faleceu nesta quarta-feira, aos 86 anos

Rolando Boldrin faleceu nesta quarta-feira, aos 86 anos- Foto: Reprodução

Rolando Boldrin era apresentador da TV Cultura, ele estava internado no Hospital Albert Einstein há 2 meses. A causa da morte não foi informada. 

Com 60 anos de carreira, Boldrin era um dos comunicadores mais longevos da TV brasileira. Ele apresentou o ‘Som Brasil’ na Globo, além de ter passado pela Band e pelo SBT antes de ser contratado pela Cultura em 2005.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

O famoso também fez carreira na teledramaturgia e atuou em mais 30 novelas, entre as produções estão clássicos como “Mulheres de Areia”, “Os inocentes” e “Os Imigrantes”.

“Ele tirou o Brasil da ‘gaveta’ e fez coro com os artistas mais representativos de todas as regiões do país. Em seu programa, o cenário privilegiava os artesãos brasileiros e era circundado por imagens dos artistas que fizeram a nossa história, escrita, falada e cantada, e que já viajaram, muitos deles ‘fora do combinado’, conforme costumava dizer Rolando”, disse a TV Cultura por meio de nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: erick.martins@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.