Globo envia Silvio de Abreu para acompanhar divulgação da versão hispânica de Amores Roubados nos EUA

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
Minissérie Amores Roubados ganha versão mexicana. (Foto: Montagem/Reprodução)

Minissérie Amores Roubados ganha versão mexicana. (Foto: Montagem/Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No início do ano passado, a Globo fechou uma parceria com a Telemundo, uma das principais redes voltadas para o público hispânico nos Estados Unidos, para realizar uma versão mexicana de Amores Roubados, minissérie de grande sucesso na emissora carioca.

Com os trabalhos já finalizados, a trama, que ganhou o título de Julgar con Fuego, agora tenta conquistar canais de outros países. A série está sendo divulgada no Natpe, uma das maiores feiras de TV do mundo. E todo esse processo está sendo acompanhado de perto pela Globo. A emissora carioca ganhou autonomia da Telemundo para supervisionar a produção, através do autor George Moura, e agora também terá a oportunidade de estar por perto nas negociações que envolverão a venda da versão mexicana da minissérie para outros países.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Após sofrer com violência no Rio, Mayra Cardi teme perder a família e faz reflexão forte

+ Datena se pronuncia no Brasil Urgente sobre polêmica de assédio: “Que a Justiça mostre a verdade”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Thais Fersoza, filhos fofos fazem surpresa para Michel Teló e celebram 38 anos do cantor

De acordo com a colunista Cristina Padiglione, o chefe de dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu, e a diretora de recursos artísticos, Mônica Albuquerque, foram enviados pela emissora para acompanharem a apresentação do projeto para o mercado internacional.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Vale lembar que Julgar con Fuego contará com um rosto brasileiro no elenco: Marcelo Serrado. O ator, que está atualmente no ar em O Sétimo Guardião, interpretará o sanfoneiro Oscar, que na versão original foi vivido por Thierry Tremouroux. A grande surpresa do elenco fica por conta da participação de Margarita Rosa de Francisco, conhecida por interpretar Gaivota, a protagonista de Café com Aroma de Mulher (1994), novela que foi um sucesso de audiência na Colômbia e ao redor do mundo, inclusive no Brasil.

A versão internacional da minissérie tem dez episódios, que foram gravados na Colômbia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Silvio de Abreu é chefe do departamento de dramaturgia da Globo. (Foto: Divulgação)

Autor(a):

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile