Globo erra a mão com Mônica Iozzi e apaga “sucesso” da atriz


Celeste (Monica Iozzi) em cena de “Vade Retro”
(Foto: Globo/Ramón Vasconcelos)
O nome de Mônica Iozzi, apesar de seguir atuando na série “Vade Retro” totalmente gravada no ano passado, nunca esteve tão apagado como agora na TV Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos anos, desde sua chegada na Globo, Iozzi se destacou no BBB, mas foi no comando do “Vídeo Show” que ela se tornou nacionalmente conhecida e querida. Sim, com Iozzi, o programa se consolidou na liderança de audiência e ganhou repercussão. No entanto, por um pedido da própria atriz, ela foi retirada para voltar à teledramaturgia. Até aqui, as oportunidades nessa área para Mônica não foram muito acertadas. Sim, ela é peça chave, ao lado de Tony Ramos, da atual “Vade Retro”, mas a Globo optou por “sacrificar” a produção para salvar “Os Dias Eram Assim”. Isso aconteceu diante da baixa audiência da novela das onze, que foi invertida com “Vade Retro”, jogando a série de humor para o início da madrugada. Resultado: uma Monica ainda mais apagada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
O fato é que Monica pode muito mais e a possibilidade de uma participação, ainda que semanal no “Vídeo Show”, deveria ser repensada para ela.
Por Aaron Tura | Texto opinativo que não reflete necessariamente a opinião do TV Foco.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aaron Tura
Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram