Globo escala Marina Ruy Barbosa como “nova Bibi Perigosa”


Marina Ruy Barbosa fará série da Globo (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa será traficante em série da Globo
Observando o sucesso de Juliana Paes em A Força do Querer, a Globo já prepara a sua “próxima Bibi Perigosa” e escolheu Marina Ruy Barbosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque a beldade foi escalada para estrelar Rio Connection, série do Globoplay com a Sony Pictures, como informa o jornalista Fefito. Na trama, que terá o comando de Mauro Lima, a artista fará uma mulher que se envolve com o tráfico de entorpecentes.
A história que terá Marina Ruy Barbosa irá contar a história verdadeira de uma gangue da Europa que escolheu o Brasil como o ponto mais relevante e estratégico para o escoamento de heroína para os Estados Unidos nos anos 70. O pensamento é que o elenco tenha artistas de vários países. Entre os atores, terá um italiano, um egípcio e um da França.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Marina se dedicará às séries (Foto: Reprodução / Instagram)
Mais sobre isso
A história com Marina Ruy Barbosa espera a evolução da questão do Covid para fechar a agenda de filmagens, já que o plano é filmar cenas em 6 locais: Argentina, Brasil, Espanha, Estados Unidos, França e Uruguai. Marina fará uma criminosa cheia de atitude, e muitos já estão falando que será a nova “Bibi Perigosa” da TV. Eventualmente, a trama passará também na Globo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Vale dizer que a ideia de Marina Ruy Barbosa esse ano é se dedicar mais as séries que às novelas. Depois da traficante de Rio Connection, a artista deve estrelar Paraíso Perdido, macrossérie inspirada na obra de Nelson Rodrigues.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Vinícius Vieira
Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.