Globo escala trio de galãs para a novela Troia

23/07/2018 14h48

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
Autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)
Autora Manuela Dias (Foto: Divulgação)

 Manuela Dias, autora da novela Troia. (Foto: Divulgação)

Ainda com Segundo Sol no ar e com O Sétimo Guardião por vir, a teledramaturgia da Globo já trabalha na produção da novela Troia, com previsão de estreia para junho do ano que vem na faixa das nove. A trama vai marcar a estreia da autora Manuela Dias no horário nobre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ricos, novos e poderosos: Saiba quanto ganham e qual é a fortuna de nomes como Bruno Gagliasso, Felipe Titto e Anitta

A escalação do folhetim já está acontecendo e de uma forma mais bruta, já que a emissora aposta suas fichas na autora e não quer que nada dê errado quanto a estreia. Para o elenco, estão sendo escalados nomes de peso e uma trio de galãs já foi formado para reforçar o casting.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Trio de galãs que estará na novela Troia. (Foto: Reprodução/Montagem)

Juliano Cazarré, que está fora do ar desde o término de O Outro Lado do Paraíso há dois meses, Cauã Reymond, longe das novelas desde A Regra do Jogo (2015), e Chay Suede, no ar em Segundo Sol, já são nomes praticamente fechados para o elenco da novela, que ainda tem Paolla Oliveira e Taís Araújo escaladas.

GLOBO VAI REVER ELENCO DE NOVELAS

Globo está no olho do furação e agora precisa explicar o motivo de não escalar mais tantos atores negros para produções contemporâneas. A bomba só estourou de vez porque a emissora está produzindo uma novela toda na Bahia e a maioria dos atores são brancos, quando lá a predominância é de negros.

Querendo virar atriz nas novelas da mãe, saiba como foi a estreia de Patricia Abravanel na dramaturgia do SBT

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

De acordo com informações do jornalista Fernando Oliveira, a direção do canal prometeu rever o elenco de seus próximos folhetins já valendo para as substitutas das que já estão no ar. A ideia é quebrar de vez essa má visão do telespectador para com o canal quanto a falta de negros na dramaturgia.

Espelho da Vida, substituta de Orgulho e Paixão, e O Sétimo Guardião, substituta de Segundo Sol, já estão tendo as escalações de atores revisadas e novidades devem surgir em breve. A TV Globo deseja ter maior representatividade da raça nas suas novelas de agora em diante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.