
Sergio Guizé como Candinho em “Etâ Mundo Bom”. Novela pode ser reprisada no Vale a Pena Ver De Novo (Foto: Divulgação/ TV Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo já está decidindo sobre a próxima novela que será reprisada no Vale a Pena Ver De Novo
Por Amor, atualmente no ar, chegará ao fim nas próximas semanas e a Globo ainda não se manifestou sobre a próxima novela que colocará no ar para ser reprisada no Vale a Pena Ver de Novo.
É fato que Por Amor ter registrado índices na audiência bem melhores que suas antecessoras, o que significa que, com isso, a Globo consegue um efeito dominó positivo em suas tramas subsequentes, como Malhação, e a novela das 18h, atualmente “Órfãos da Terra”. Se uma novela do Vale a Pena Ver de Novo vai bem no ibope, isso influencia positivamente nos demais horários.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Régis, de A Dona do Pedaço dá nova rasteira em Maria da Paz por dinheiro
+Galã de Vagabanda, de Malhação, reaparece após 15 e impressiona com aparência
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Fernanda Young tem premonição antes de morrer e destino cruel é traçado
+Caio Castro sofre grave acidente após capotar o carro várias vezes e estado de saúde preocupa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Muitas novelas já foram consideradas para substituir Por Amor, mas apenas uma está sendo dada quase como certa nos corredores da emissora carioca.
Trata-se de Êta Mundo Bom, um dos maiores sucessos da faixa das 18h da Rede Globo e escrita por Walcyr Carrasco, atualmente responsável por A Dona do Pedaço.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo ainda não confirmou a substituição de Por Amor por Êta Mundo Bom, mas a notícia já corre solta e diversos telespectadores estão comemorando a possível escolha do canal.
Resumidamente, a trama narrou à história de Candinho (Sério Guizé), que partiu do interior em busca de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e teve de enfrentar na cidade grande pessoas com personalidades nada puras.
Os noveleiros se apegaram à ousadia de Maria (Bianca Bin), à ingenuidade de Mafalda (Camila Queiroz), à beleza de Filó (Débora Nascimento), ao amor de Gerusa (Giovanna Grigio) e Osório (Arthur Aguiar), aos conselhos do professor Pancrácio (Marco Nanini), à esperteza de Pirulito (JP Rufino), à comédia de Cunegundes (Elizabeth Savala) e Eponina (Rosi Campos), à superação de Claudinho (Xande Valois), à pureza de Manuela (Dhu Moraes) e ao otimismo contagioso de Candinho (Sério Guizé).
Candinho (Sergio Guizé), Mafalda (Camila Queiroz), Sandra (Flávia Alessandra) e Gerusa (Giovanna Grigio) em “Êta Mundo Bom “
(Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
“Êta Mundo Bom!” presenteou o público com sua leveza e suas histórias de superação, amor e otimismo (este representado pelo protagonista Candinho e pelo próprio título da novela). Com isso, tornou-se por meses uma válvula de escape para os telespectadores, incentivando-os a seguirem firmes nas lutas diárias, sobretudo em um país cada vez mais cheio de desesperança.
O folhetim teve uma repercussão grandemente positiva, tanto pela imprensa especializada como através dos comentários das pessoas nas ruas e principalmente nas redes sociais. Ademais, cravou índices históricos de audiência para o horário, consolidando médias altíssimas (acima dos 30 pontos), ficando em vários dias com a maior audiência da emissora e estabelecendo números não conquistados há anos pela Globo na faixa.
Devido ao sucesso estrondoso do folhetim, a Globo pode reprisar muito em breve Êta Mundo Bom, que deve ir ao ar na segunda semana do próximo mês de outubro.