Globo Esporte comunica chegada de camisa 10 no São Paulo; Veja mais
Hernán Crespo acaba de receber uma grande notícia nos bastidores do São Paulo. Isso porque um meio-campista entrou em acordo com Casares, e está treinando com os profissionais do Tricolor. A informação caiu como bomba na manhã desta quarta-feira, 17 de setembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com apenas 18 anos, e portanto em seu primeiro ano de sub-20, Pedro Ferreira já carrega a responsabilidade de ser o camisa 10 e o capitão do São Paulo na categoria. Sendo uma das grandes promessas do clube, ele também participa de alguns treinamentos com os profissionais.
Pedro atua tanto pelo corredor central, como pelas pontas, e tem como característica principal ser um meia que pensa o jogo, e arma com grande qualidade para os atacantes. Pedro, sabe da responsabilidade de carregar a camisa 10 do Tricolor, mesmo sendo apenas nas categorias de base.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É uma responsabilidade muito boa, acredito que isso é fruto do meu trabalho, desde pequeno. Usar a camisa 10 é um peso, mas também é muita felicidade , pois vários craques passaram por aqui e me sinto muito grato por usá-la”, disse.
Recentemente, ele passou a integrar algumas sessões de treinamento da equipe profissional e contou ao GE como tem aproveitado as oportunidades. Confira:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tenho absorvido muito o que os caras falam. O Marcos Antônio me ajuda muito sobre jogar no meu espaço ali. É um lugar muito difícil de jogar, tem que pensar muito rápido e eles me passam muita confiança”, revelou o jogador.
Afinal, quando o Lucas volta a jogar pelo SPFC?
Por fim, o médico responsável pela artroscopia no camisa 7 evitou em dar prazo para o retorno de Lucas Moura.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Foi feita uma artroscopia, com finalidade de diagnóstico. E ao olhar lá atrás vimos um tecido cicatricial, uma fibrose, que faz parte desse processo de cicatrização. E o ligamento estava absolutamente cicatrizado. Estava bem firme, estável. E o que tinha era uma fibrose, é um tecido mais duro. Um procedimento simples, rápido. Ele fez e foi embora. Eu falei com ele ontem, está feliz, indo bem”, disse.
“Agora, dor é uma coisa muito subjetiva. A gente não consegue medir dor. O que eu posso dizer é que o joelho dele tem características muito normais. Mas cartilagem normal, menisco normal. É um joelho muito bom”, disse Moises Cohen.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE