O Flamengo pode estar próximo de vender mais um jogador ainda nesta temporada, e Filipe Luís está de olho em tudo
Desde a chegada das novas contratações, Michael está recebendo poucas oportunidades e até mesmo ficando fora dos relacionados. Inclusive tudo indica uma possível saída do Flamengo, ainda nesta janela de transferência.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após a vitória contra o Mirassol, Filipe Luís revelou que a tendência é que alguns jogadores saiam do clube neste ano. Enquanto alguns times sofrem com a falta de atletas, o Rubro-Negro tem três jogadores para cada posição.
“Pode ser que cheguem mais peças, pode ser que saiam. Estamos com um número elevado de jogadores, pode ser que tenhamos algumas saídas”, disse Filipe Luís.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o Globo Esporte, um desses atletas que pode sair é o atacante Michael, que está aguardando novas propostas.
Ele está se recuperando de dores no tornozelo esquerdo e ficou de fora dos últimos dois jogos do Flamengo, contra Mirassol e Atlético-MG.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michael manifestou o interesse de deixar o clube ainda em 2025, mas a diretoria não está muito contente com essa decisão do atleta.
Proposta de R$71M por Michael?
Em meio a esse impasse de permanência no Flamengo, Michael deve receber uma proposta do mercado árabe nos próximos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o portal ‘Terra’, o Al-Duhail, do Catar, está preparando uma proposta pelo atacante no valor de 13 milhões de dólares.
Isso gira em torno dos R$71 milhões na atual cotação, o que é um excelente dinheiro por um jogador reserva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo indica que nos próximos dias o clube do Catar envie a proposta oficial para o Flamengo, que não deve resistir muito na saída de Michael.
Ele que neste ano de 2025 tem apenas 24 partidas, sendo 14 delas como titular, somando dois gols e quatro assistências na temporada.
Como foi a vitória do Flamengo contra o Mirassol?
No último sábado (09), o Flamengo recebeu o Mirassol, no Maracanã, na rodada que fechava o primeiro turno do Brasileirão.
Logo aos 19 minutos do primeiro tempo, o zagueiro Léo Pereira, com uma grande cabeçada, abriu o placar para o Rubro-Negro.
Já no segundo tempo, aos 23 minutos, Gonzalo Plata, depois de uma grande assistência de Arrascaeta, ampliou o placar.
Ainda deu tempo para Gabriel Santana diminuir para o Mirassol, mas não foi o suficiente para tirar os 3 pontos do Flamengo.
Com a vitória, e a derrota do Cruzeiro para o Santos, agora o Rubro-Negro está três pontos à frente do segundo colocado, com um jogo a menos.