Palmeiras perde craque de peso em véspera de jogo contra rival da Série A
O Palmeiras está nos preparativos para entrar em campo contra o Bahia, neste domingo, 28. O clube de Leila Pereira, no entanto, sofre com baixa de última hora e perde um dos seus principais jogadores: Gustavo Gómez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do portal Globo Esporte, o zagueiro do Verdão sofreu uma pancada no olho quando defendia o manto Palestino em duelo pela Libertadores, contra o River Plate, da Argentina, ao qual o clube paulista saiu vitorioso.
Ele recebeu atendimento médico em campo, mas logo foi substituído por Bruno Fuchs. Em imagens, ele mostrou como ficou o olho após ter se machucado. Na foto, a região estava inchada e roxa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Devido o machucado, ele não marcará presença no duelo contra o Bahia. Na última sexta-feira, 26, o zagueiro treinou separado dos demais companheiros, na Academia de Futebol. Vale destacar que, quem deve substituí-lo no jogo de amanhã é Bruno Fuchs, que também tem sido de fundamental importância na zaga.
Provável escalação do Palmeiras: Weverton, Khellven, Bruno Fuchs, Murilo e Piquerez; Aníbal Moreno, Lucas Evangelista, Andreas Pereira e Felipe Anderson; Flaco López e Vitor Roque
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além de Gustavo Gómez, o Verdão também não contará com Micael, que cumprirá suspensão e Paulinho, que segue se recuperando de uma cirurgia na canela.
Até quando vai o contrato de Abel Ferreira no Palmeiras?
O contrato do técnico Abel Ferreira vai até o fim de dezembro e caso não assine uma renovação, poderá deixar o clube e assinar com qualquer equipe. Mas, o Palmeiras deverá fazer um esforço para fechar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Não é segredo que Leila Pereira quer Abel até 2027, que é também até onde vai o seu mandato como presidente do Verdão. Sendo assim, logo teremos um desfecho para essa novela. Abel chegou ao Palmeiras em 2020, portanto está há quase cinco anos no cargo e é o mais longevo atualmente.
No mesmo ano já conquistou a Copa do Brasil, batendo o Grêmio na final e a Libertadores, ganhando do rival Santos no Maracanã. Em 2021 venceu outra Libertadores, desta vez em cima do Flamengo, com aquele gol de Deyverson, marcado pela falha de Andreas Pereira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No ano seguinte venceu a Recopa Sul-Americana, o primeiro Paulistão de sua carreira e também o seu primeiro Brasileirão. Em 2023 teve o bicampeonato Paulista e também o bicampeonato do Brasileirão, além de vencer a Supercopa do Brasil.
Por fim, seu último título foi em 2024, quando venceu o tricampeonato do Paulistão, e desde então não levantou nenhuma taça.
Por fim, confira mais notícias sobre o Palmeiras CLICANDO AQUI