Globo Esporte comunica Marcos Rocha e mais 2 craques fora do Palmeiras de Abel

Três jogadores do Palmeiras estão fora de ação e Abel Ferreira terá que achar substitutos para Marcos Rocha e outros
O Globo Esporte confirmou nesta quarta-feira (13) que Abel Ferreira terá três desfalques para o jogo contra o Universitário. Dois por lesão, como Bruno Fuchs e Veiga, e Marcos Rocha por opção técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lembrando que o Palmeiras entrará em campo na próxima quinta-feira, pelo duelo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Peru.
O time comandado por Abel Ferreira já desembarcou em Lima, e o Globo Esporte confirmou que haverá três ausências para o duelo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque o zagueiro Bruno Fuchs ainda segue em fase de transição por conta de um edema na coxa esquerda, e nem viajou com o grupo. A lesão aconteceu no jogo de ida da Copa do Brasil, contra o Corinthians.
Para sua vaga, Abel Ferreira deve escalar novamente Micael, que vem ganhando espaço com as lesões de Bruno Fuchs e Murilo.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Outro jogador fora por conta de dores é Raphael Veiga, que sentiu dores na região do púbis e também não está relacionado.
O meia já estava sendo reserva e geralmente quem vem jogando na sua posição é Maurício, que deve ser o escolhido da vez novamente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por que Marcos Rocha está fora?
Diferente de Bruno Fuchs e Raphael Veiga que estão fora por lesão, Marcos Rocha não está relacionado por opção técnica.
Isso porque Abel Ferreira optou por deixá-lo de fora e relacionar Giay e Khellven para a posição de lateral-direito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano de 36 anos de idade tem contrato somente até o final do ano, e a tendência é que deixe o Palmeiras no final da temporada.
Mas Leila Pereira ainda terá uma conversa com Marcos Rocha para que definam futuro do jogador, que agora virou terceira opção.

Quanto Khellven custou ao Palmeiras?
Na primeira semana de agosto, o Palmeiras anunciou a contratação do lateral-direito Khellven, que já está no BID e apto a jogar.
Para isso, Leila Pereira precisou desembolsar 5 milhões de euros, algo que gira em torno dos R$32 milhões.
Assim assinou o seu contrato até julho de 2030, ele que defendia o CSKA, da Rússia, e agora o Palmeiras tem 100% de seus direitos econômicos.
Inclusive ele pode estrear na Libertadores no duelo contra o Universitário, na próxima quinta-feira (14).
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Gabriel Amaral
Gabriel Amaral é graduado em jornalismo pela Faculdade Anhembi Morumbi, em 2021 e atua como redator e coordenador do TV Foco, especializado em Esportes desde 2022. Possui ampla experiência na cobertura de programas esportivos e publica matérias com foco em futebol, dos principais clubes do Brasil e do Mundo. Contato gabriel.amaral@otvfoco.com.br