“Não seguirei como treinador”: Globo Esporte confirma demissão inesperada de técnico muito amado pelo Brasil

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura
http://tvfoco.uai.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Globo Esporte confirma demissão de técnico amado pelo Brasil - Foto: Internet

A demissão caiu como uma bomba aos amantes de futebol

O futebol iniciou turbinado no ano de 2024. Com uma gama de reviravoltas, o universo futebolístico segue trazendo emoções de sobra aos amantes do esporte por todo o mundo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Inclusive, o assunto da vez agora se trata da demissão inesperada de um treinador amado por todos e confirmada repentinamente pelo portal Globo Esporte.

O técnico da vez se trata de Xavi Hernández, que anunciou que não seguirá como treinador no Barcelona na próxima temporada. Depois da derrota por 5 a 3 para o Villarreal, recentemente, o espanhol foi sincero ao revelar ter tomado a decisão de não cumprir o contrato até o final.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Para quem não sabe, o vínculo atual dele vai até o meio de 2025. “No dia 30 de junho, não seguirei como treinador do Barça. Creio que a situação merece uma mudança de rumo, de dinâmica(…). Hoje vivi uma das partidas mais duras da minha carreira”, declarou Xavi no último sábado (27).

O treinador se vê diante uma pressão gigantesca por conta dos resultados recentes, com as eliminações na Supercopa da Espanha e Copa do Rei e a distância para Real Madrid e Girona na briga pelo título do Espanhol.

Antes do anúncio de demissão, a imprensa espanhola havia dito que o ítalo-brasileiro Thiago Motta, técnico do Bologna, seria alvo da diretoria do Barcelona.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Pensando nos jogadores, eles vão se libertar, jogamos com muita tensão e pensamos como culé (torcedor do Barça) e homem, o melhor para o clube é sair.”, disse ele.

O treinador amado anunciou o desfecho no Barça – Foto: Internet

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Farei o meu melhor nestes meses restantes, ainda podemos fazer uma boa temporada. Esta é a mensagem que gostaria de passar, com a tranquilidade de tomar esta decisão com bom senso, pensando mais no clube do que em mim.”, completou o ainda técnico do Barcelona.

Quando Xavi assumiu o Barcelona?

Para quem não sabe, Xavi é treinador do Barça desde novembro de 2021, há pouco mais de dois anos. Ele havia renovado o contrato em setembro de 2023 até o fim da temporada 2024/25.

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile