John Textor veio à tona para trazer uma definição sobre o futuro da SAF do Botafogo, que parece estar incerto
A SAF do Botafogo está passando por um momento de incertezas, sem saber quem será o dono do clube nos próximos meses. Mas Textor afirmou que o tudo indica que o clube siga unido a Eagle Football.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos últimos dias passaram a circular inclusive alguns empresários que estavam monitorando essa indefinição no Glorioso. Isso fez com que o norte-americano precisasse bater o martelo sobre o caso.
De acordo com o Globo Esporte, em um comunicado enviado para a imprensa, na noite da última terça-feira (19), Textor afirmou que as notícias que circulam sobre a SAF não são verdadeiras.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos tendo conversas produtivas, dentro da Eagle, para resolver todas as divergências entre os acionistas e tomar uma decisão sobre nossa futura estratégia de negócios”, destacou ele.
Em seguida afirmou que é bem provável que a parceria continue e a empresa siga sendo a gestora do Glorioso nos próximos anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A compra pela gestão é apenas uma das opções que foram consideradas, e é provável que permaneçamos unidos em nossa atual rede multiclubes”, disse Textor.
Textor afirmou que não tem especulação de terceiros
Nos últimos dias circularam algumas notícias de que já teriam empresários interessados na compra da SAF do Botafogo. Mas foi prontamente negado pelo John Textor.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A especulação de terceiros, que têm suas próprias agendas, é contraproducente. Se não tiver uma fonte citada diretamente, simplesmente não acredite”, afirmou ele.
Por fim, reforçou que estão fazendo de tudo para que sigam focados no sucesso da temporada. Lembrando que o Botafogo está na Copa do Brasil e na Libertadores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tanto a Eagle quanto a SAF Botafogo estão focadas na continuidade de uma temporada de sucesso em 2025″, finalizou John Textor.
Qual o próximo jogo do Botafogo?
O Botafogo encara a LDU, na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Equador, pelo jogo de volta da oitavas de final da Libertadores.
Lembrando que no Nilton Santos, com um gol aos 14 segundos de Artur, o Glorioso venceu a partida por 1×0 e leva a vantagem do empate.
Porém o jogo fora de casa será na altitude, o que pode trazer algum prejuízo aos jogadores, cansarem e perderem essa vantagem.
Quem se classificar enfrentará o São Paulo, que se classificou na noite da última terça-feira (19), após eliminar o Atlético Nacional, nos pênaltis.
