Após a demissão de Cléber Xavier, o nome de Tite voltou a circular nos bastidores do Santos, revelado pelo Globo Esporte
No último domingo (17), após uma partida vergonhosa diante do Vasco, Cléber Xavier teve a sua demissão decretada no Santos. Apesar disso, o restante da comissão permaneceu, o que abre possibilidade da chegada de Tite.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Isso porque essa é a mesma comissão do ex-técnico da seleção brasileira, inclusive o seu filho, Matheus Bacci, é um dos que ficam por lá.
De acordo com o portal Globo Esporte, apesar da demissão de Cléber Xavier, o Santos optou por manter o restante da comissão técnica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim encheu os torcedores de esperança de uma possível chegada de Tite para tentar arrumar a casa e deixar a parte debaixo da tabela.
Apesar disso, o ex-treinador da seleção brasileira não tem planos de voltar ao trabalho no momento, o que o deixa mais distante do Peixe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo fontes ouvidas pelo Globo Esporte, a permanência da comissão não tem ligação com uma possível contratação de Tite.
O Santos tem cinco dias para definir um treinador, para que tenha alguém no comando da equipe, antes da próxima rodada, contra o Bahia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Cléber Xavier demitido no vestiário
Em uma parceria com o São Paulo, o Santos jogou contra o Vasco no MorumBIS, pela 20° rodada do Campeonato Brasileiro.
O Peixe estava com uma sequência de três jogos sem perder e vinha de um grande resultado contra o Cruzeiro, no Mineirão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No primeiro tempo, o Vasco abriu o placar com Lucas Piton. No início do segundo tempo Guilherme perdeu um gol na cara de Léo Jardim e Barreal jogou uma bola na trave.
Parecia que o Santos buscaria uma virada, mas aos 23 minutos do segundo tempo já estava 6×0 para o clube do Rio de Janeiro.
Gols de David, dois de Coutinho, Tchê Tchê e Rayan decretaram uma goleada histórica, com mais de 54 mil torcedores no estádio.
Assim, Cléber Xavier foi demitido ainda no vestiário e nem esteve presente durante a entrevista coletiva pós jogo.
Quem será o próximo treinador do Santos?
Ainda não tem a definição de quem será o próximo treinador do Santos. O nome que mais tem força no momento é de Jorge Sampaoli.
Inclusive o técnico argentino teve o seu nome gritado no MorumBIS, quando o Vasco já estava goleando o time da Vila Belmiro.