Globo estreia novas canoplas nos microfones dos telejornais; confira

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
1 min de leitura

Nova canopla do jornalismo (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os telespectadores mais atentos já perceberam que o jornalismo da Globo está com um detalhe diferente. Há poucas semanas, os jornalistas passaram a aparecer segurando os microfones com o logo do portal G1, juntamente com o da própria emissora, em quase todas as reportagens.

As primeiras matérias feitas com as novas peças tiveram início nas praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e agora, se estenderam à outras capitais e até mesmo aos correspondentes internacionais. Até então, as canoplas contavam com os quatro lados iguais e, raramente, com o logo da GloboNews.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Somente as regiões que a Globo conta com o jornalismo de suas afiliadas não contam com essa novidade, já que a marca do canal carioca divide o espaço com a marca das respectivas emissoras de cada praça. Assim, a Globo reforça a agregação do jornalismo da TV com o da internet.

Sem piedade, Alexandre Frota ataca Pabllo Vittar com palavras de baixo calão

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Essa é a segunda ação da Globo para promover essa integração. A primeira foi a estreia dos boletins G1 em 1 minuto, com notícias rápidas ao longo da programação. Até então, o boletim informativo que ocupava espaços fixos na grade era o Globo Notícia. Estão gostando das novidades?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Twitter: @luccasmeddeiros Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com

Sair da versão mobile