Globo estreia Vídeo Show só para a internet, exibe novo cenário e tem apenas mulheres apresentando

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
2 min de leitura

Apresentadoras na estreia do Boletim Vídeo Show. (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Globo estreou na tarde desta quinta-feira, 14 de junho, a versão do Vídeo Show apenas para a internet, no Gshow. O programa ficará fora do ar durante a exibição da Copa do Mundo na Rússia, que já iniciou e vai até a primeira quinzena do próximo mês, na TV.

Em boa fase, SBT é líder de audiência durante toda madrugada com a exibição de um telejornal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A estreia do Boletim Vídeo Show mostrou para os internautas um novo cenário, todo temático sobre o maior campeonato mundial de futebol. Sophia Abrahão, Marcela Monteiro, Vivian Amorin e Fernanda Keulla apresentaram a atração a caráter.

Além das já tradicionais matérias sobre os bastidores da televisão e fofocas dos famosos, o Vídeo Show contou com menos leitura de TP e mais informalidade, fazendo com que as loiras se soltassem e dançassem muito a música ‘Só quer Vrau’ no fim da primeira edição do programa na web. A performance foi elogiada nas redes sociais.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

GLOBO DESCARTA ANGÉLICA NO COMANDO DO VÍDEO SHOW APÓS SAÍDA DE OTAVIANO COSTA

O destino de Angélica, definitivamente, deverá ser a geladeira da Globo. Seu nome chegou a ser cogitado para o comando do Vídeo Show após a Copa do Mundo, quando o programa retorna das férias, mas essa possibilidade foi descartada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Globo define cidade do interior onde realizará gravações de O Sétimo Guardião

De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o projeto apresentado por Angélica não deverá ser aprovado por contar com um formato semelhante aos programas que já estão no ar, sem nenhuma novidade, e assim, ela deverá permanecer fora do ar.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Seu contrato chega ao fim no início do segundo semestre e o nome da loira surgiu como uma alternativa para substituir Otaviano Costa no vespertino, quando ele passar a comandar um programa solo. No entanto, agora são grandes as chances de Angélica ser dispensada.

Sua situação é parecida com a que Xuxa se encontrava quando decidiu ir para a Record. É bastante parecida também com a de Jô Soares, que acabou sendo dispensado, e de Renato Aragão, que está há vários anos sem aparições fixas nas telinhas.

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile