Globo estuda lançar um novo slogan que grude na cabeça do telespectador
Além de ganhar novo logotipo, emissora terá novo slogan
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a Globo deve ganhar, em 2014, nova identidade visual . Junto com essa nova imagem, o canal terá também um novo slogan.
Uma pesquisa realizada pela emissora sobre a identificação do público com o seu slogan atual, “A gente se liga em você”, criado em 2011, mostra que ele não é muito lembrado. A emissora busca um slogan-chiclete (que grude na cabeça) e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente entre os mais jovens. A mesma pesquisa apontou que os telespectadores jovens veem a emissora como uma “senhora rica, elegante e austera, sem muitas novidades.”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os resultados da pesquisa apontam que a Globo deve iniciar logo um processo de mudança de imagem de conteúdo, ou não aguentará a cobrança da geração futura por inovações. Além de um novo slogan, o logotipo da Globo deve ser totalmente repaginado. Procurada pelo jornal Folha de São Paulo, a rede diz que não há uma data prevista para que essas mudanças de logotipo e slogan aconteçam.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br