Globo estuda lançar um novo slogan que grude na cabeça do telespectador

21/10/2013 12h53

1 min de leitura

Além de ganhar novo logotipo, emissora terá novo slogan

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Conforme já foi noticiado aqui no TV Foco, a Globo deve ganhar, em 2014, nova identidade visual . Junto com essa nova imagem, o canal terá também um novo slogan.

Uma pesquisa realizada pela emissora sobre a identificação do público com o seu slogan atual, “A gente se liga em você”, criado em 2011, mostra que ele não é muito lembrado.  A emissora busca um slogan-chiclete (que grude na cabeça) e que tenha uma identificação com todos os públicos, principalmente entre os mais jovens. A mesma pesquisa apontou que os telespectadores jovens veem a emissora como uma “senhora rica, elegante e austera, sem muitas novidades.”

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os resultados da pesquisa apontam que a Globo deve iniciar logo um processo de mudança de imagem de conteúdo, ou não aguentará a cobrança da geração futura por inovações. Além de um novo slogan, o logotipo da Globo deve ser totalmente repaginado. Procurada pelo jornal Folha de São Paulo, a rede diz que não há uma data prevista para que essas mudanças de logotipo e slogan aconteçam.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.