
Ritinha vai ter que decidir com quem quer ficar. (Foto: Montagem/TV Foco)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Mesmo com a ótima audiência e repercussão, a Globo tomou uma decisão inusitada em relação às cenas da reta final de A Força do Querer.
É que a emissora não promoverá mais viagens com toda a equipe e o elenco, como informa a jornalista Patrícia Kogut. A trama terá cenas ambientadas no Acre e no Pará na reta final, mas as sequências serão feitas no Rio de Janeiro mesmo, onde estão localizados os Estúdios Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, a direção da novela busca locações que se assemelhem a esses locais. As razões vão desde os custos de produção que se elevariam até ao fato de ser um trabalho desnecessário, visto que as locações podem representar muito bem os locais representados.
Dona Odete (Foto: Reprodução)
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos
● Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país
● Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro
Ainda sobre a reta final da novela, a cantora Dona Onete aparecerá no penúltimo capítulo da produção cantando a música que gravou especialmente para a novela, “Boto namorador”, tema da Ritinha (Isis Valverde).
RITINHA VIRA SEREIA (ALERTA DE SPOILER ABAIXO)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Conforme nós do TV Foco já antecipamos aqui, o final de Ritinha será surpreendente! A personagem maluca de Isis Valverde sempre teve fascínio pela água e no final de “A Força do Querer” ela se transformará numa verdadeira sereia.
Como a própria Ednalva (Zezé Polessa), mãe da personagem, diz “o que seria dela se não fosse ela mesma”. Desde o começo da trama, Ritinha sempre dizia que gostava tanto de Zeca (Marco Pigossi) como de Ruy (Fiuk), mas ela gostava mais era dela mesma. Mesmo depois de se mudar para o Rio de Janeiro, Ritinha afirmava sentir saudade de Parazinho e de sua vontade de voltar a nadar com os botos. Disposta a seguir o seu “destino”, Ritinha abrirá mão até da guarda do seu filho Ruyzinho. Égua! Como assim, Brasil?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE