
Eddie Redmayne e Felicity Jones em A Teoria de Tudo, em cartaz hoje na Tela Quente (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Como de praxe a Globo separa os melhores filmes de seu pacote para exibi-los no “Final de Ano na Globo”. E para essa segunda-feira (10) foi selecionado o ganhador de Oscar de melhor ator: “A Teoria de Tudo” (The Theory of Everything).
+Eliana derruba SBT e dá menos audiência que desenhos; confira os consolidados de domingo (09/12/18)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O filme é de 2014 e conta a história do físico teórico Stephen Hawking, baseado na obra de sua viúva: “Travelling to Infinity: My Life with Stephen” de Jane Hawking e conta a saga do físico antes e principalmente depois do aparecimento da doença neurônio motor esclerose lateral amiotrófica (ELA).
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Apesar das críticas da imprensa internacional não serem muito positivas, o filme teve uma boa arrecadação nos cinemas ($17.148,000). O ator principal Eddie Redmayne reuniu-se com Stephen Hawking apenas uma vez antes das filmagens. Mas foi o suficiente para anotar e perceber todos os trejeitos do físico. Eddie Redmayne chegou a ter um problema na coluna por ficar tantas horas na mesma postura com a coluna torta. Sua interpretação foi tão perfeita que Stephen Hawking achou que em alguns momentos era ele próprio no filme. Vale conferir, hoje na Globo logo após “O Sétimo Guardião”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
