Globo exibe Frozen na véspera de natal e bomba na internet; veja as reações

2 min de leitura
Frozen (Foto: Divulgação)

Frozen (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ainda que com cortes, a Globo é o canal que mais abre espaço para filmes na TV aberta. Diferentemente do que acontecia em anos anteriores, a emissora aposta nas atrações do cinema como um dos seus diferenciais.

+Preta Gil é internada, cancela show e preocupa na véspera de natal

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Neste domingo, 24 de dezembro, véspera de natal, o canal carioca exibiu o filme Frozen – Uma Aventura Congelante na sessão Temperatura Máxima. As redes sociais adoraram que a história de Anna, Elsa e o fofo do Olaf foi exibida e a atração virou assunto no twitter.

Veja as reações:

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/psicomatta/status/944993389002592256

https://twitter.com/JulliaFerreir19/status/944993370644058112

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

https://twitter.com/demisometimes/status/944992115708264448

https://twitter.com/ghostevilbitch/status/944992108070436864

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Frozen  – Uma Aventura Congelante fala sobre a relação entre duas irmãs, no qual Elsa, a mais velha, tem poderes especiais. As duas crescem isoladas no castelo da família: devido a um acidente na infância, os pais optam por privá-las do contato.

No dia em que a primogênita deveria ser coroada rainha, um novo contratempo acontece e Elsa decide partir para sempre e se isolar do mundo, deixando todos para trás e provocando o congelamento do reino de Arendell. É quando Anna, a caçula, decide se aventurar pelas montanhas de gelo para encontrar a irmã e acabar com o frio.

SAIBA POR QUE A SESSÃO DA TARDE REPRISA TANTOS FILMES

A Sessão da Tarde deve deixar a grade de programação da Rede Globo em um futuro próximo. O jornalista Flávio Ricco informou que a atração não está mais nos planos da emissora e acabará saindo do ar em até dois anos, se nada mudar.

Gominho rejeita convite da Band para programa em 2018

Os diretores ainda estudam o que levar ao ar no mesmo horário e que continue mantendo a liderança isolada. A Sessão da Tarde deixou de ser uma boa opção para a exibição de filmes inéditos. A Lagoa Azul, por exemplo, bate ponto por ali quase que mensalmente. Só para frisar, a sessão de filmes está no ar há 43 anos na Globo.

Mas o motivo de reprisar tantos filmes é até curioso. Na década de 90 houve uma “explosão” na venda de fitas cassetes, o que causou um certo conhecimento dos telespectadores com filmes daquela época, principalmente de Holywood.

Com isso a Sessão da Tarde passou a reprisar filmes como “Esqueceram de Mim”, “Uma Linda Mulher” e “Ghost – Do Outro Lado da Vida, que acabaram atingindo muito sucesso e sempre rendem audiência satisfatória quando exibido nas tardes.

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

Sair da versão mobile