Globo exibe hoje (18) final de “Os Dias Eram Assim”; confira os índices de audiências dos desfechos das 23h

2 min de leitura

Nanda e Caíque em "Os Dias Eram Assim" (Foto: Divulgação)

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) discutem em 'Os Dias Eram Assim' (Foto: Globo/Rafael Campos)

Vitor (Daniel de Oliveira) e Alice (Sophie Charlotte) discutem em ‘Os Dias Eram Assim’
(Foto: Globo/Rafael Campos)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A novela “Os Dias Eram Assim” chega ao fim nesta segunda-feira, 18 de setembro. A trama, também intitulada de supersérie, se despede com bons números no Ibope. O folhetim bateu diversos recordes em alguns dias e, após um início conturbado, engrenou na audiência.

+Após “Os Dias Eram Assim”, Sophie Charlotte vai protagonizar nova série da Globo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O folhetim, também beneficiado pela mudança de horário, onde recebe em alta de “A Força do Querer”, terá algumas cenas secretas — Sophie Charlotte chegou a ser chamada às pressas e para gravar uma sequência surpresa na próxima segunda-feira, mesmo dia de exibição do último capítulo. No entanto, já começam a surgir informações sobre alguns desfechos da trama.

O vilão Vitor (Daniel de Oliveira), por exemplo, terá um final trágio. Ele morrerá em um acidente de carro na ponte Rio-Niterói. A sua mãe, Cora (Susana Vieira), vai acabar sozinha e louca, acreditando que o filho ainda está vivo. Ela chegará ao ponto de arrumar a sua cama todos os dias, rejeitando o fato de que ele está morto.

Além disso, Rimena (Maria Casadevall) sairá em missão humanitária. Gustavo (Gabriel Leone) acompanhará a médica na viagem à América Central, onde o filho do casal irá nascer no final de “Os Dias Eram Assim”. O parto será complicado, em casa, com a ajuda de uma parteira. O menino se chamará Gabriel.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Joaquina (Andreia Horta) e Rubião (Mateus Solano) prontos para o casamento em ‘Liberdade, Liberdade’
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

“Os Dias Eram Assim” terá, então, que vencer os capítulos finais das últimas novelas das 23h. “Liberdade, Liberdade”, escrita por Mario Teixeira, cravou 22.3 pontos de média e 41% de share em seu desfecho.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A trama superou o final de duas antecessoras na faixa das 23h: “Saramandaia” (2013), que marcou 18 pontos e, “O Rebu” (2014), que conquistou 15 pontos (ambas com último capítulo às sextas).

“Verdades Secretas” registrou a segunda maior audiência de capítulo final de uma novela das onze, registrando 26.5 pontos de média, superando “O Astro” (26.0), e ficando apenas atrás de “Gabriela” (30.0).

Autor(a):

Sair da versão mobile