Faltando um mês para a olimpíada do Rio de Janeiro, o “Profissão Repórter” exibirá uma reportagem nesta quarta (06) acompanhando alguns atletas que participarão do evento. Informações do Gshow.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Ipanema, o repórter Caco Barcellos encontra Pedro Solberg e Evandro, que vão disputar uma Olimpíada pela primeira vez. Eles são uma das duas duplas classificadas para representar o Brasil no vôlei de praia masculino. Pedro foi o mais jovem campeão mundial da história.
Evandro foi um garoto criado em Madureira e é o estreante da dupla. O “Profissão Repórter” convidou a vídeo repórter Natália Tavolieri para registrar uma competição na Croácia, o último desafio da dupla antes da Olimpíada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Martine Grael e Kahena Kunze no “Profissão Repórter” (Foto: Reprodução)
Já o repórter Guilherme Belarmino acompanha a história do lutador armênio Eduard Soghomonian. Depois de quatros anos, ele conseguiu se naturalizar, mas ainda não tem uma vaga garantida na seleção brasileira de luta olímpica.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Lembra dela? Rosana Jatobá, do JH, vive assim hoje em dia ao deixar a Globo após 12 anos
● É real: Globo prepara Avenida Brasil 2, consegue Adriana Esteves e outra atriz veterana assume “medo” pertubador
● Moradora de rua? Atriz de grande sucesso da Globo é flagrada suja, sozinha e irreconhecível nas ruas
Na baía de Guanabara, o repórter Estevan Muniz encontra a dupla de velejadoras número um do mundo: Martine Grael e Kahena Kunze. No entanto, a reportagem mostrará um fato inusitado: enquanto treinavam, a carcaça de uma televisão velha quase atingiu o barco das campeãs, mostrando o quando o local está poluído.
A atração marcará o começo das atrações especiais que marcarão o período olímpico na tela da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
