A Morte de Paul Walker foi, sem dúvidas, um choque para os fãs de “Velozes Furiosos” ao redor do mundo. Ironicamente, o ator morreu em um acidente de carro no dia 30 de novembro de 2013. Ele estava em um Porsche, quando o motorista perdeu o controle, bateu em um poste de luz e o veículo pegou fogo.
A Globo então resolveu homenagear o ator, pelo 3 anos da morte. Para isso, o canal escalou para o “Domingo Maior” o filme “13º Distrito”, indo ao ar após o programa “Fantástico”. Como é de conhecimento, a emissora carioca não detém os direitos da franquia “Velozes Furiosos”, pertencentes a Record.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A atração conta o filme de Brick Mansions, uma área da cidade de Detroit onde a violência tem índices altíssimos, o que fez com que a prefeitura local praticamente abandonasse o local à própria sorte. Com isso, traficantes como Tremaine Alexander (RZA) ganharam status e poder, por mais que sejam combatidos por Lino (David Belle), um especialista em le parkour que tenta erradicar as drogas do local.
Entretanto, Lino tem problemas com a polícia, corrompida pelo crime organizado, o que faz com que seja preso. Um dos poucos que tentam realmente seguir as leis é Damien Collier (Paul Walker), um detetive que recebe como missão entrar em Brick Mansions para resgatar uma bomba que pode matar milhões. Para tanto, ele precisa contar com a ajuda de Lino, que deseja retornar ao local para resgatar Lola (Catalina Denis), sua namorada, que foi raptada pelos capangas de Tremaine.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE