
Globo prepara as comemorações de seus 50 anos (Foto: Reprodução/ Globo)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em abril, a emoção vai tomar conta das telas e das ruas com o lançamento da fase ‘50 momentos’. Com o resgate de cenas inesquecíveis da programação, os filmes ‘50 Beijos’, ‘50 Jogadas’ e ‘50 Risadas’ valorizam o legado da Globo, mostram como o resgate do seu conteúdo histórico fortalece o elo afetivo da emissora com o público – as histórias contadas nas telas da Globo fazem parte da vida do brasileiro -, e prepara o espectador para o filme especial do cinquentenário. Em ‘O que vem depois de hoje’, no ar no final de semana do aniversário, os talentos da casa entram em cena e instigam o espectador a pensar no amanhã, ao mesmo tempo em que cenas clássicas do entretenimento e do esporte aparecem na tela.
Além dos filmes, anúncios em mídia impressa, exterior e online compõem o plano de mídia para celebrar o aniversário da Globo. Entre as ações previstas, uma iniciativa permitiu que o público participasse ativamente da campanha de comunicação da emissora. Com uma chamada criativa lançada na plataforma colaborativa itsNOON, a Globo convidou jovens artistas para enviar ilustrações inspiradas no que eles esperam para os próximos 50 anos. Os trabalhos selecionados serão transformados em anúncios impressos e em mídia exterior. Das mais de 1200 criações recebidas, cinco foram escolhidas para compor o offline do projeto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No dia 26 de abril, a Globo se prepara para um novo começo: virando a página, o papel em branco anuncia seus próximos 50 anos.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE