
Lícia Manzo em entrevista ao “Ofício em Cena”, na GloboNews
(Foto: Globo/João Cotta)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo explicou nesta sexta-feira (04), o que motivou a decisão de Silvio de Abreu, diretor de Dramaturgia Diária da emissora, de adiar a novela “Jogo da Memória”, de Lícia Manzo, e transformá-la em minissérie.
Em nota à imprensa, a Globo disse que adiou a trama “por uma questão de estratégia de programação”, que “decidiu dar novo formato à obra de Lícia Manzo” e que “Lícia e seus colaboradores já estão trabalhando nos ajustes necessários à trama”. A emissora ainda confirmou que um folhetim de Ângela Chaves e Alessandra Poggi ocupará o horário (leia abaixo o comunicado na íntegra).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Intitulada provisoriamente de “Jogo da Memória”, a novela de Lícia Manzo se passaria em três fases, e já tinha elenco escalado. Com o adiamento e a transformação em minissérie, “Em Nome do Amor”, de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, que estava sendo preparada para exibição no horário das 18h, foi definida como substituta.
“Por uma questão de estratégia de programação, a Globo decidiu dar novo formato à obra de Lícia Manzo, prevista para ir ao ar na faixa das 23h no primeiro semestre de 2017.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, Lícia e seus colaboradores já estão trabalhando nos ajustes necessários à trama, agora prevista para 2018.
Para o mesmo horário, em 2017, está programada uma obra de Ângela Chaves e Alessandra Poggi, com direção de Carlos Araújo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assista a nova edição do nosso programa de fofocas!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE