Globo explode em audiência com futebol e tem recorde do horário nobre em um ano no Rio

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.
Por: Vitor

24/08/2017 13h44

2 min de leitura

Imagem PreCarregada
O jogador Diego Ribas na partida entre Flamengo x Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O jogador Diego Ribas na partida entre Flamengo x Botafogo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo) globo

O jogador Diego Ribas na partida entre Flamengo x Botafogo
(Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)

A Globo explodiu em audiência nesta quarta-feira (23) com a semifinal da Copa do Brasil com clássico carioca e teve a maior audiência do horário nobre em um ano.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Amor de Mãe: conheça as personagens de Adriana Esteves, Regina Casé e Taís Araújo

+Vocalista da banda Sampa Crew reaparece após grave acidente com esposa grávida e choca com hematomas pelo corpo

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+Cantora gospel acusada de matar o marido é condenada a 21 anos de prisão e crime abala o país

A partida entre Flamengo x Botafogo, pela semifinal da Copa do Brasil 2017, cravou 41 pontos de média e 60% de participação no Rio de Janeiro. Foi o recorde da Globo no Rio com o futebol em 2017. O recorde anterior era de 40 pontos, registrado na final do Campeonato Estadual entre Flamengo x Fluminense, em 07 de maio (domingo). O número é a maior audiência de um jogo de futebol desde 08 de julho de 2014 – jogo Brasil x Alemanha, pela Copa do Mundo (41 pontos).

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Excluindo jogos da Copa do Mundo, o recorde é desde 28 de abril de 2010 – 41 pontos no jogo Flamengo x Corinthians pela Taça Libertadores 2010 – (quarta-feira). Considerando apenas jogos da Copa do Brasil, o recorde é desde 26 de julho de 2006 – 51 pontos na final da Copa do Brasil 2006, entre Vasco x Flamengo (quarta-feira)

Além da excelente audiência do jogo de ontem, ‘Malhação – Viva a Diferença’, ‘Pega Pega’ e ‘A Força do Querer’ igualaram o recorde às quartas-feiras no Rio de Janeiro, o que alavancou a faixa horária de 18h à 0h, que alcançou 36 pontos e bateu recorde desde 05 de agosto de 2016, quando atingiu 37 pontos (uma sexta-feira). Considerando somente as quartas-feiras, o recorde é desde 28 de abril de 2010 (36 pontos).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Malhação: Viva a Diferença” igualou o recorde da temporada às quartas-feiras com 26 pontos de média e 47% de participação (o recorde da temporada é de 29 pontos, em 18 de julho).

“Pega Pega” também repetiu maior audiência às quartas-feiras, com 32 pontos de média e 49% de participação (o recorde da novela é de 36 pontos, em 21 de agosto).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já “A Força do Querer”, igualou o recorde da novela às quartas com 40 pontos de média e 56% de participação (o recorde da novela é de 45 pontos, em 21 de agosto. Cada ponto equivale a 44 mil domicílios no Rio de Janeiro.

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.