Cantor Maurício Manieri sofreu infarto e Globo recordou história
No É De Casa desse último sábado (01), Maurício Manieri contou que enfrentou um momento delicado em sua vida quando sofreu com um infarto. O cantor disse que se agarrou na fé para vencer. “Passei por momentos muito difíceis, mas minha fé se fortaleceu”, disse ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor então contou o que aconteceu: “Eu tinha perdido meu pai e meu irmão já e, no meio da pandemia, um belo dia senti um desconforto. Acabei indo para o hospital e tive que ser internado na UTI. Eu estava enfartando, com um risco de morrer muito grande”.
Além disso, o cantor pensou que não poderia mais cantar. “Tive que fazer o mesmo procedimento em que o meu irmão morreu e, para poder me recuperar, passei por momentos muito difíceis. Pensei que não poderia mais cantar.”, disse Maurício Manieri.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seguida, o cantor contou como foi a recuperação: “A gente pensa várias coisas porque a recuperação é muito lenta. Fui devagarinho, me recuperando, pedindo a Deus a graça que ele pudesse me curar… E, hoje, estou aqui agora e nunca estive tão bem de saúde. Minha fé quintuplicou, cem vezes mais”.
SE AGARROU NA FÉ
Além disso, o irmão morreu e isso abalou muito Maurílio Manieri e foi na fé, que ele encontro o caminho para recuperação do baque. “O Marcelo faleceu de um problema no coração. Quando ele faleceu, perdi meu grande amigo. Eu o amava muito e, nessas horas, a tendência é você se afastar de Deus. Mas, quando o meu irmão morreu, comecei a me aproximar mais nessa busca por Deus. Tive ajuda de pessoas maravilhosas, claro, como a minha mulher, minha família… Mas, ali, no quarto, sozinho, tive que pedir ajuda a Deus porque a dor era muito grande”, disse o cantor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE