Noticiário da Globo confirmou morte de famoso radialista, após complicações de cirurgia
Uma notícia triste foi confirmada pelo portal da Globo nesta quarta-feira, dia 8. Após uma parada cardíaca, morreu um conhecido apresentador de Aracajú, em Sergipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pedro Rocha tinha 71 anos de idade. Ele era publicitário e radialista, bastante popular por seus trabalhos na Rádio Aperipê, com transmissão para o público do Nordeste.
José Cândido Garcez da Rocha, o filho do apresentador, revelou que o pai sofreu complicações depois de passar por uma cirurgia de cateterismo na madrugada. As informações foram publicadas pelo G1, da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da carreira midiática, Pedro Rocha também teve funções públicas, quando trabalhou no governo João Alves. Ainda de acordo com a publicação, as despedidas devem acontecer na Osaf de Aracajú. Ele deixa a esposa e três filhos.
Familiares, amigos e admiradores do famoso lamentaram a notícia nas redes sociais. Ele deve ser homenageado na rádio regional.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O G1, da Globo, confirmou a morte de Pedro Rocha, um famoso radialista, popular entre o público de Aracajú, após sofrer uma parada cardíaca (Foto: Arquivo Pessoal)
Veja mais sobre TV
Desde o ano passado, a Globo vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.
Globo vem passando por mudanças, demitindo funcionários e cortando longos contratos com os artistas, incluindo os veteranos da casa (Foto: Divulgação)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que está acontecendo com a Globo?
Apesar do prejuízo em 2022, a empresa da família Marinho segue com faturamento inalcançável às outras concorrentes da TV. Na verdade, todas essas mudanças e demissões são pensando no orçamento a longo prazo e no atual mercado midiático.