
Leilane Neubarth (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo News, através do jornal Edição das 18h, acabou sendo surpreendida. Ao exibir reportagens que criticavam o atual presidente da república Jair Bolsonaro, do PSL, o noticiário acabou sendo interrompido, de forma drástica, para a surpresa de quem estava assistindo.
+Até então apoiador, famoso cantor detona Bolsonaro e dispara: “não tem capacidade”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comandado pela jornalista Leilane Neubarth, o noticiário da Globo News exibia a demissão do presidente do Inep, o segundo do governo Bolsonaro, faltando poucos meses para a prova do Enem, quando a atração simplesmente foi cortada. No lugar, o canal exibiu o programa Chaves.
+Em coletiva de imprensa com Globo, SBT e Record, Bolsonaro humilha jornalista: “precisa voltar pra faculdade”
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No momento em que as duas conversavam sobre os bastidores da política nacional, apareceu na tela uma imagem dos personagens Chaves e Quico, do seriado mexicano.
+Ao falar do governo Bolsonaro, William Bonner quebra regra histórica na Globo e pode gerar reação em cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na cena, os dois falam sobre a Bruxa do 71, que também surgiu de maneira bastante rápida. O púbico, que até então acompanhava a matéria do governo de Bolsonaro, ficou em choque com a “invasão”.
Leilane Neubarth e Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, Jair Bolsonaro utilizou seu momento de discurso nesta quinta-feira, 16 de maio, para fazer críticas a impressa brasileira, como que William Bonner faz parte, e comentar sobre as manifestações realizadas ontem, 15 de maio, no qual levou diversas pessoas para as ruas em prol de uma luta contra a redução de orçamentos na área da educação.
Quem aparentemente não gostou muito do que ouviu foi William Bonner, o âncora de um dos jornais mais conhecidos e populares da Globo. O jornalista surpreendeu seus seguidores nesta sexta-feira, 17 de maio, após opinar sobre Bolsonaro, supostamente.
Raramente entrando em detalhes sobre sua opinião política, William Bonner usou seu Twitter para falar sobre o governo de Jair Bolsonaro. Na rede social, o integrante da bancada do Jornal Nacional publicou um texto que para muitos seria uma pequena indireta para Jair Bolsonaro, que criticou sua profissão.
“Para a imprensa e a democracia, a gritaria hostil dos intolerantes pode ser até menos perigosa do que o silêncio amedrontado dos demais”, escreveu usando carinhas com expressões sangadas. Por sua sutilidade com o assunto, os internautas se questionaram se seria mesmo William Bonner que publicou a mensagem em seu perfil e disseram: “É você mesmo, Bonner? Ou o Carluxo que descobriu sua senha?”, disse um, se referindo ao filho de Bolsonaro.
“Alguém aprendeu a usar os emojis hoje, parabéns”, brincou outro seguidor. “É um poeta…ruim!”, apoiou outro internauta de plantão. Também teve quem não gostou do que o jornalista William Bonner disse e dispararam: “A Globo é uma das responsáveis por ter colocado o país nesse atoleiro. Foram anos de antipetismo doentiou, acabou por criar essa conjuntura….e a eleição do bozo”, falou um. “A Globo é a inimiga do Brasil”, afirmou outro.
+Sabrina Sato posta vídeo de maridão sem camisa sensualizando e detalhe chama a atenção
William Bonner no Twitter (Foto: Reprodução)