Globo faz com que Tiago Leifert deixe de faturar milhões com o “The Voice Brasil”

29/12/2013 13h00

1 min de leitura

Thiago Leifert é proibido de fazer merchandising

Segundo a coluna “Mundo da TV”, do “R7”, Thiago Leifert , mesmo com o sucesso como apresentador do “The Voice Brasil”, perdeu milhões de reais por ainda ser contratado do jornalismo da TV Globo e não poder fazer publicidade, como os profissionais que são contratados pelo entretenimento. Vale lembrar que isso ocorre pois ele também comanda o “Globo Esporte”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os patrocinadores que proporão ações de merchandising , não puderam contar com ele. A solução encontrada foi recorrer a Miá Mello ou aos intervalos comerciais, com isso, Leifert deixou de faturar uma bolada.

Na emissora carioca, Fátima Bernardes e Zeca Camargo já conseguiram se livrar da regra e ganharam liberação para faturar com propaganda. No caso de Tiago Leifert, por enquanto, a proibição seguirá valendo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Autor(a):

Eu sou Aaron Tura, publicitário e jornalista formado nas Faculdades Integradas Rio Branco. Atuo no mercado de TV desde 2010 sendo um grande admirador da área de atuação de TV e Famosos, com experiência em portal de notícias e na TV. Posso ser encontrado em minha rede social @aarontura no Instagram

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.