Mesmo sendo escolhida a dedo pela autora Duca Rashid, Bianca Bin enfrenta uma resistência interna na Globo
Implementando uma nova política de contratos por obra desde 2019, executivos da Globo estariam dificultando o retorno da atriz Bianca Bin, que já foi uma das estrelas das novelas da emissora. A famosa teria sido um pedido da autora Duca Rachid para o elenco da próxima trama das seis, mas o nome da artista enfrenta uma certa resistência interna.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com Carla Bittencourt, colunista do Notícias da TV, a amizade entre a escritora de ‘Amor Perfeito’ e Bianca Bin está causando um “tremendo mal-estar”. Duca Rachid deseja ter a atriz como protagonista da trama, mas os executivos da Globo não enxergam a recontratação da famosa com bons olhos.
Para quem não se lembra, Bianca Bin deixou a Globo em 2019 e foi uma das primeiras atrizes a perderem o contrato fixo com a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Bianca Bin enfrenta resistência para voltar à Globo- Foto: Divulgação/Globo
Apesar de ser considerada uma atriz talentosa e querida pelo público, Bianca teria deixado uma má impressão em sua saída da Globo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde sua estreia na Platinada, em 2009, a famosa se tornou figurinha carimbada das novelas da Globo, mas após ser uma das protagonistas de ‘O Outro Lado Do Paraíso’, em 2017, ela passou a negar os convites para voltar a atuar.
Segundo o NTV, a artista pediu à emissora para se dedicar mais à vida pessoal, ao teatro e ao cinema, e foi atendida durante dois anos. Diante das negativas de Bianca, a Globo optou por não renovar o contrato de exclusividade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
VINGANÇA?
A colunista aponta ainda que a Globo estaria fazendo uma espécie de boicote com Bianca Bin, a emissora não se mostra disposta a negociar o retorno dela, ainda que seja em um contrato por obra.
Nos bastidores da Platinada, existe comentários sobre deixar Bianca um pouco mais na geladeira e valorizar outras atrizes que também deixaram o canal, mas que tiveram outra postura enquanto eram contratadas. Como é o caso de Nathalia Dill e Juliana Paiva.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
