Em noite decisiva de debates, Globo promoverá mudanças importantes em sua grade
Faltando praticamente uma semana para as eleições, os candidatos à presidência tem realizado uma maratona de debates na TV aberta, contudo, o maior embate acontecerá na próxima quinta-feira (29). Faltando três dias para as votações, a Globo levará ao ar o seu tradicional debate e colocará os candidatos à prova sobre assuntos delicados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para que o embate entre os candidatos seja exibido, a emissora tomou uma atitude e fez algumas mudanças em sua grade de programação para a noite decisiva. A primeira alteração vai acontecer em “Mar do Sertão”, trama que será encurtada, entregando para o telejornal local às 18h45.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência a novela “Cara e Coragem” também terá um tempo menor de exibição. O “Jornal Nacional” começará cerca de 30 minutos mais cedo, sem William Bonner. O principal âncora foi tirado da bancada do telejornal para que tenha tempo de se preparar para mediar o debate. “Pantanal” começará às 21h20 e deve chegar do fim por volta das 22h30, entregando diretamente para o embate entre os presidenciáveis.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A transmissão acontecerá do Rio de Janeiro e será ao vivo, o horário escolhido foi proposital, uma vez que a novela das 21h é a maior audiência do país. Entre os candidatos, Lula e Bolsonaro são os grandes protagonistas, o candidato do PT inclusive, está contando com esse último debate para conquistar mais uma parcela do eleitorado e vencer no primeiro turno.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
William Bonner deve mediar o debate da Globo que promete contar com Jair Bolsonaro e Lula- Foto: Montagem/TV Foco
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE