Globo faz mudanças em “A Lei do Amor” e copo de refrigerante é trocado por revólver

Seguem as mudanças na novela “A Lei do Amor” como forma de incrementar o folhetim das nove. Após histórias terem sido cortadas, agora algumas tramas estão passando por transformações, às pressas. A intenção é deixar o público com mais raiva de Tião (José Mayer), responsável pelo atentado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), no qual o velejador sai com vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o jornalista Daniel Castro, as alterações também incluíram detalhes. Uma das cenas reescritas trocou um copo de refrigerante que seria jogado na cara do banqueiro por um revólver.
A reação de Salete vai incendiar a trama, que já vem demonstrando reação no Ibope. Ela, ao invés de jogar um copo de refrigerante, agora vai disparar contra o milionário, mas não o acertará. Revoltada e com medo da represália, a dona do posto convencerá Jéssica (Marcella Rica) a dar queixa pelas agressões que sofreu do amante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já na saída da delegacia, onde é enquadrado na Lei Maria da Penha, o banqueiro leva soco de Bruno (Armando Babaioff), que engata namoro com a garota de programa. O vilão também vai apanhar de Pedro.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.