
Salete (Claudia Raia) e Venturini (Otávio Augusto)
(Foto: Globo/Cesar Alves)
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Seguem as mudanças na novela “A Lei do Amor” como forma de incrementar o folhetim das nove. Após histórias terem sido cortadas, agora algumas tramas estão passando por transformações, às pressas. A intenção é deixar o público com mais raiva de Tião (José Mayer), responsável pelo atentado a Pedro (Reynaldo Gianecchini), no qual o velejador sai com vida.
De acordo com o jornalista Daniel Castro, as alterações também incluíram detalhes. Uma das cenas reescritas trocou um copo de refrigerante que seria jogado na cara do banqueiro por um revólver.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A reação de Salete vai incendiar a trama, que já vem demonstrando reação no Ibope. Ela, ao invés de jogar um copo de refrigerante, agora vai disparar contra o milionário, mas não o acertará. Revoltada e com medo da represália, a dona do posto convencerá Jéssica (Marcella Rica) a dar queixa pelas agressões que sofreu do amante.
Já na saída da delegacia, onde é enquadrado na Lei Maria da Penha, o banqueiro leva soco de Bruno (Armando Babaioff), que engata namoro com a garota de programa. O vilão também vai apanhar de Pedro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE