+ESPN tenta dar golpe na Globo em busca de jornalista cobiçada na televisão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Sônia Abrão faz revelação assustadora sobre contato sobrenatural com Chorão: “Vamos estar juntos”
Com patrocínio do reality show ‘No Limite’ abaixo do que o esperado, Globo organiza estratégia para trazer anunciantes
O No Limite, reality show de aventuras que a Globo tem apresentado, está com baixos níveis de patrocinadores, o que não tem agradado a emissora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde o início do reality show, a Globo conseguiu apenas dois patrocinadores, bem abaixo do que era esperado pelos diretores do evento.
Para chamar a atenção comercial e fazer com que as empresas se interessem em comprar as cotas da Globo, a emissora planejou uma estratégia de divulgação com base nos dados que aumentaram de 2021 pra cá.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fernando Fernandes substitui Andre Marques como apresentador da 6ª temporada de ‘No Limite’ (Foto: Reprodução / Globo)
Segundo o notícias da TV, a base de dados usada pela Globo destaca o percentual de público de alto padrão que consome o reality show, cerca de 20%, 5% maior que ano passado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na nota, a Globo também mostrou que o público masculino também cresceu em 9% com relação a ano passado, e o público dos 18 aos 24 anos cresceu em 7%.
OUTRAS APOSTAS
A Globo está arriscando o alcance nacional do No Limite, o programa atingiu até então um total de 78 milhões de telespectadores que acompanham pela TV Aberta, e 1 milhão pelo público da TV fechada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A Globo também deu destaque na superioridade em cima da Record, segunda colocada no ranking do ibope, a emissora carioca tem 176% a mais na liderança que a empresa de Edir Macedo.
“Os resultados foram superados com sucesso! Ainda dá tempo de fazer parte desse fenômeno com a gente”, finaliza na mensagem.